Não à verticalização desenfreada!

São Caetano contra a privatização do DAE

Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

Regina Maura utiliza prédio público para fazer propaganda de partido político

No dia 30/03/2011, o Jornal ABC Repórter divulgou matéria relatando que a Assessora Especial
de Ação Social da Prefeitura de São Caetano do Sul, Dra. Regina Maura Zetone, afixou em
prédios públicos cartazes de divulgação de evento promovido pelo PTB na cidade.
[nggallery id=2]

A princípio, tais divulgações não poderiam ser realizadas em prédios públicos, já que a
assessora especial faz parte dos quadros de funcionários públicos. Tal divulgação poderia
caracterizar em tese ato de promoção pessoal.

Assim, a ASEAM ofertou requerimento junto a Dra. Regina, para que esta tenha a
oportunidade de justificar o acontecido, evitando-se assim futuras intervenções no Poder
Judiciário.

13 de abril de 2011 14:30 - Postado por ASEAM

5 Respostas para “Regina Maura utiliza prédio público para fazer propaganda de partido político”

  1. A preocupação dos responsáveis pela saúde em SCSul, parece ser com outra coisa, enquanto isso o Hospital Maria Braido com os corredores caindo aos pedaços é um formigueiro de funcionários publicos desocupados, Os postos de Saude gerenciado pela prefeitura parece que estão sofrendo do “mau de perda”…perdem guias de marcar exames, perdem prontuario de pacientes, perdem o prazo de avisar as datas de agendamento para exames. O CAISM ali na Fundação, mandando Sras. fazer exames ginecologicos peladas, ou com as calças abaixadas ..porque não estavam recebendo da prefeitura Aventais descartavéis,(segundo eles), Poderia relatar coisas piores do que estas..,mas vamos deixar por aqui.

  2. Gigi disse:

    Lamento como todo mundo faz o que quer nessa cidade e nada acontece com os (ir)responsáveis. É bom que vocês mostram assim podemos pensar 10 vezes antes de votar nesse pessoal.

  3. Marcia Guedes disse:

    Vem cá, essa mulher não pretende ser candidata a nada não, né? É bom ela pensar muito antes de querer fazer besteira. Quero lembrar que chega uma hora que a casa cai pra quem estiver no meio da sujeira. Em SCaetano tem sido uma sucessão de tramoia desde o prefeito fanfarrão. Essa palhaçada tem que acabar.

  4. Dricca disse:

    Concordo com todos os companheiros moradores que deixaram os depoimentos.
    Nós moradores antigos estamos vendo nossa cidade ser um palco de palhaçadas, esta prefeitura esta transformando nossa em um caos, até minha casa tiveram a cara de pau de colocar em um projeto sem eu saber ou ser informada do tal projeto de apartamentos, mais construição mais prédios, nossa cidade é só concreto, aqui se faz o que quer, e tenho certeza que esta capachona do prefeito, a senhorita Dra. Regina Maura Zetone é mais uma que vai se candidatar, a qualquer cargo né… pois o que importa é a grana de nós moradores que pagamos nossos impostos e moramos em uma cidade CARA, para ir em festinha da prefeitura para cantores sertanejos e outros , em pagar a propaganda que esta sendo vinculada na Globo para as pessoas virem morar aqui S.C.Sul, olha um absurdo, uma palhaçada, aqui ladrão escolhe a marca do carro que sera roubado a dedo…pois para os politicos é cidade de primeiro mundo rssss tem que rir, nem lixeira tem na minha rua, meu filho foi assaltado 2 vezes, uma delas na rua de casa, rsss é pessoal cidade de primeiro mundo para quem??? Parabéns pelo jornal e faço questão que fique registrado minha indignação , eu e minha familia moramos a anos nesta cidade e esta é sem duvida a pior gestão, os ladrões politicos estam fazendo a festa!!!!

  5. Ana Carolina disse:

    Este ano, Regina Maura Zetone é candidata à Prefeitura de São Caetano, com sua “música” de campanha insuportável, com um som altíssimo e que passa em frente ao meu prédio a cada 10 minutos. Isso porque em São Caetano foi aprovada ai lei Cidade Limpa, Cidade Linda, que proíbe outdoors, panfletagem e carros de som no município. A parte triste é que isso só vale para o comércio na cidade. Os candidatos políticos podem infringir essa lei e poluir a cidade com seus jingles torturantes e cartazes. A hipocrisia impera.


Deixe uma resposta

Canal Youtube


Confira nosso canal no Youtube