Não à verticalização desenfreada!

São Caetano contra a privatização do DAE

Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

Informativo ASEAM, começa a ser distribuído.

Começou hoje a distribuição do Informativo ASEAM, A TROMBETA.

Nele abordamos alguns temas interessantes, como as recentes declarações do Prefeito José Auricchio Jr. afirmando ser  ” Inimigo Capital ” do presidente da ASEAM, Eder Xavier.

Com o intuito de informar o cidadão, a ASEAM listou alguns dos motivos que possivelmente levaram o atual prefeito a se manifestar de tal maneira.

Encontramos também detalhes da contratação do show de aniversário da cidade, ameaças , entre outros temas.

O Informativo encontra-se disponível em nosso site.

Fique por dentro. Dê a sua opinião !

19 de março de 2011 9:25 - Postado por ASEAM

2 Respostas para “Informativo ASEAM, começa a ser distribuído.”

  1. Adriana disse:

    Quero parabenizar este informativo, recebi em minha residência desta manhã e fico grata pela transparência que esta sendo divulgado estes absurdos do Prefeito Auricchio.
    Minha família esta nesta cidade de 1968 , contribuimos todos estes anos com esta cidade, e fico indignada, me sinto roubada, não temos voz, só deveres, sem contar com projetos que estão sendo feitos para construção de MAISSSSSS prédios maissss concreto, incluindo nossas residências em projetos sem a nossa autorização ou se quer nos comunicar do tal projeto , isso aconteceu comigo, este ano mesmo, fiquei indignada meu marido minha familia com a cara de pau da construtora, não temos lixeira, o asfalto da minha rua estava perfeito não precisava ter sido feito, meu filho foi assaltado 2 vezes voltando da escola, as praças estão sendo usada para uso de drogas, a policia municipal muito mau educado não sabem lhe dar com a população, inclusive matam inocentes, esta cidade esta uma bomba relogio.
    Irei divulgar em meu blog, por sinal muito divulgado este site para todos estarem bem informados do que esta acontecendo em nossa cidade , farei como cidadã esta cidade.
    Agradeço desde já a toda equipe esta associação e com transparencia para que TODOS saibam o que acontece, pois as informações são camufladas .
    E vcs teram todo o apoio da população de São Caetano, denunciando, colocando nós a parte de tudo e o senhor prefeito tera que se explicar.
    Um abraço de toda minha familia
    Adriana

  2. caniato disse:

    nasci em são caetano do sul em 1964 vivi nesta cidade ate os 42 anos
    prestei serviços a população e a administração atual , porem fui expurgado de são caetano do sul , hoje trabalho e moro fora da cidade …mario da farmacia


Deixe uma resposta

Canal Youtube


Confira nosso canal no Youtube