Não à verticalização desenfreada!

São Caetano contra a privatização do DAE

Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

Arquivos para maio, 2011

Todos aqueles que conhecem a ASEAM sabem que a entidade (sem fins lucrativos, políticos ou religiosos) luta pela transparência dos atos de gestão da Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul.

Essa luta é travada, literalmente, em razão da ausência de recursos financeiros da associação, que não dispõe de patrocínio, subvenção do Poder Público ou qualquer tipo renda com propaganda comercial ou publicitária em seus informativos.

Todos os gastos com a manutenção de nosso blog, publicação e distribuição de nossos informativos são custeados pelos próprios diretores da entidade.

Leia Mais30 de maio de 2011 20:03 - Posted by ASEAM

A Associação da guarda municipal de São Caetano obteve nesta data um hábeas corpus que assegura o porte de arma também após o expediente. Essa conquista reflete diretamente os esforços da ASEAM, que abraçou o pedido da Associação da Guarda Municipal e mobilizou uma equipe técnica para ingressar com a ação judicial.

A ASEAM recebeu inúmeras manifestações dos próprios guardas demonstrando preocupação com represálias dos criminosos, que sabiam que estes agentes de segurança estariam desarmados após o horário de trabalho.

Leia Mais26 de maio de 2011 18:12 - Posted by ASEAM

Cidade nem tão limpa assim em SCS. Grandes empresas, construtoras e órgãos institucionais ganham autorizações para cartazes e outdoors.

A Lei Cidade Limpa de São Caetano liberou publicidade visual desde sua criação para grandes empresas sediadas no município, construtoras e órgãos institucionais. As exceções têm o aval do Comitê Técnico Municipal de Controle de Paisagem Urbana, com aprovação ainda do secretário especial de Controle Urbano, Balbo Santarelli, e do prefeito José Auricchio Junior.

Leia Mais25 de maio de 2011 16:51 - Posted by ASEAM

Canal Youtube


Confira nosso canal no Youtube